quarta-feira, 17 de maio de 2017

SERA






SERA
QUE O VENTO QUE PASSA
É O MESMO QUE ARRASTA
AS AREIAS DESTE MAR
SERA
QUE A LUA QUE SEGUE LA FORA
É A MESMA QUE AGORA
EM SEUS VEM BRILHAR
SERA
QUE ESTAS LEMBRANÇAS QUE EU GUARDEI
É A MESMA QUE FIQUEI
RELEMBRANDO MADRUGADA ADENTRO
SERA
QUE MEUS DESEJOS
SÃO OS MESMOS
QUE SENTI NESTE MOMENTO
SERA
QUE TEU SORRISO
É AQUELE QUE PRECISO
PARA PODER SONHAR
SERA
QUE TE AMAR
É O MESMO QUE FEZ MEU CORAÇÃO
VIBRAR
ENQUANTO A BRISA ME AFAGOU
SERA
QUE O TEMPO É O MESMO
QUE DIANTE DOS MEUS OLHOS PASSOU
ENQUANTO EU ME REVIRAVA DE SAUDADE
SERA
QUE ME MINHA LIBERDADE
QUE FOI PODADA
É A MESMA QUE POR ESTA ESTRADA
FOI EMBORA
SERA QUE ESTA HORA
É INTERMINÁVEL
SERA
QUE É APALPÁVEL
SUAS MÃOS DENTRO DESTA TÊNUE LINHA
SERA QUE PARA SER MINHA
VOU TER QUE ESPERAR
SERA
QUE NADA PASSA
QUE ESTA CHUVA NA VIDRAÇA
SÃO LÁGRIMAS TUAS
SERA
QUE MINHA ALMA NUA
NÃO SE CANSA
DE TE ESPERAR
SERA
QUE NADA FICOU
QUE O VIDRO DE PERFUME QUEBROU
FICANDO TUDO EM ESTILHAÇO
POIS O QUE FAÇO ENTÃO
PARA QUE MEU CORAÇÃO

SEJA... FELIZ.