quinta-feira, 23 de março de 2017

MINHA FELICIDADE






MINHA FELICIDADE
CHEGA
TODAS AS MANHÃS
ASSIM QUE O SOL
TOCA A CORTINA
ASSIM QUE A BRISA
VEM E ALISA
MINHA FACE SUADA
POIS A NOITE PASSADA
ESTAVA QUENTE
E FOI DE REPENTE
ELA CHEGOU
VEIO DE MANSINHO
DANDO-ME UM BEIJINHO
LOGO NA CHEGADA
OUVI SEUS PASSOS PELA
ESCADA
SENTI SEU PERFUME LA
LONGE
LA ONDE SE ESCONDE
AS SOMBRAS
QUE A LUZ CLAREOU
LA ONDE SE BUSCA
AS COISAS DO AMOR
LA ONDE DESPREPARADO
EU ESPERO
TODAS AS MADRUGADAS
LA EM BAIXO DA ESCADA
ONDE A LUA BRILHOU
LA ONDE NOSSOS ABRAÇOS
FEITO LAÇOS
UM NÓ NOS DEU
LA ONDE VOCÊ E EU
EM SUSSURROS PRONUNCIAMOS
PALAVRAS SEM NEXO
POIS DEPOIS DO SEXO
NADA SE FALA
SÓ O SILÊNCIO É PRONUNCIADO
POIS SEM PALAVRAS
ELE TAMBÉM... SE CALOU.
MINHA FELICIDADE
É O AMANHECER
É A FLOR QUE SE ABRE
E SE DEIXA FLORIR
É A MINHA MAIS DOCE
SAUDADE
É UMA COISA QUE NUNCA
VAI MORRER
POIS ASSIM COMO O
ORVALHO
BEIJA A FLOR
MEU CORAÇÃO APAIXONADO
BEIJA O AMOR
POIS É UMA FRUTA MADURA
MINHA MAIS LOUCA LOUCURA
MINHA VIDA
MEU AR QUE RESPIRO
É TUDO QUE QUERO
É TUDO O QUE PROCURO
É TUDO ENFIM
É PARA MIM MINHA ETERNIDADE
E COMO DOÍ

DOÍ DE MAIS... ESTA SAUDADE.