segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

AS DELICIAS DO AMOR





SEU CORPO MOLHADO
SOBRE A CHUVA QUE CAIU
SURGIU
FEITO A MAGIA DO PENSAMENTO
ME DEU PERFUME QUE O VENTO
TROUXE
PARECIA DOCE
OS LÁBIOS TEUS
SÃO DESEJOS NESTA NOITE SEM FIM
DEBRUÇA EM MIM
E VEM ME AMAR
VEM ME AFOGAR NESTE PRAZER
FAZ DE MIM O QUE VOCÊ
DESEJA
POIS A MADRUGADA CHEGA
CHEIA DE FANTASIA
E A ESPERA DA LUZ DO DIA
VOU TE AMANDO
ME ARREPIANDO
TODA VEZ QUE ME TOCA
E O QUE IMPORTA
DEPOIS DESTES GEMIDOS
DESTA PALAVRAS QUE SEM SENTIDO
SEUS LÁBIOS PRONUNCIAM
ME DE A SENSAÇÃO GOSTOSA
DE VOAR PELO ESPAÇO
POIS DENTRO DE CADA PEDAÇO
VOU ME REFAZENDO
VOU GEMENDO
SOBRE O TRAVESSEIRO
É O SEU CHEIRO
QUE ME EMBRIAGADA
QUE ME FAZ DELIRAR
E DENTRO DO SEU OLHAR
SINTO AS DELICIAS DESTE AMOR
QUERO VOCÊ MINHA FLOR
SOBRE PÉTALAS ROSADAS
POIS NOSSA CASA

A FELICIDADE... SEMPRE EXISTIU.