domingo, 21 de fevereiro de 2016

SÓ QUERO SONHAR





UM DIA VOU ABRIR
MEU CORAÇÃO
PARA VOCÊ
MAS POR ENQUANTO
SÓ QUERO SONHAR
SÓ QUERO Voar
ENTRE O CÉU A TERRA
VIVER TODOS OS DETALHES
DESTES SONHOS MEU
COMO SE FOSSE
UM LIVRO QUE SE ABRIU
CHEIA DE ENCANTOS
E HISTÓRIAS
ONDE MINHAS MEMÓRIAS
FORAM ESCRITAS
MEU CORAÇÃO SE AGITA
QUER SAIR DE DENTRO DO
PEITO
SINTO TEU PERFUME
NESTE LEITO
E ABRAÇO O TRAVESSEIRO
ONDE SEU CHEIRO
DA NOITE PASSADA
FICOU
UM DIA VOU DIZER QUE TE AMO
VOU FALAR DE TUDO ENFIM
VOU DIZER O QUANTO TE GOSTO
O QUANTO VOCÊ É IMPORTANTE
PARA MIM
MAS POR ENQUANTO
SÓ QUERO SONHAR
MERGULHAR
NAS PROFUNDIDAS DOS SEUS
DESEJOS
CALAR VOCÊ COM UM BEIJO
ENQUANTO ME ABRAÇA
POIS O TEMPO PASSA
NÃO PARA
E ASSIM
A VIDA É BELA
É COMO CHUVAS NA JANELA
QUERENDO SE ESPARRAMAR.
MAS POR FAVOR
NÃO FALE EM AMOR
DEIXE APENAS A VIDA PASSAR

POIS HOJE... SÓ QUERO SONHAR.