quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

UM LUGAR PARA SONHAR




SENTEI ME ALI
ESPERANDO SURGIR
A LUZ QUE VINHA MANSAMENTE
ENTRE AS COPAS DESTES ARVOREDOS
MEUS SONHOS EM SEGREDOS
FORAM SE REVELANDO
FORAM FLUTUANDO
COMO FOLHAS QUE O VENTO
LEVOU
E O QUE FICOU
FUI EU E A SOLIDÃO
O DESCOMPASSO NO CORAÇÃO
O OLHAR TRISTE QUE EM VÃO
AS LÁGRIMAS TENTOU SEGURAR
O VAZIO
O VENTO FRIO QUE PASSOU
A SAUDADE QUE ME DEU
VOCÊ SABE... DOEU
E ASSIM O DIA TERMINOU
A NOITE VEIO
EM SEU MEIO
A ESTRELA BRILHOU
A LUA TROUXE SEU ENCANTO
E SENTANDO NESTE BANCO
SONHEI
IMAGINEI
VOCÊ ME MEUS BRAÇOS
IMAGINEI VOCÊ ME BEIJANDO
IMAGINEI SEU CORPO NO MEU
MAS COMO GOTAS DO ORVALHO
TUDO DERRETEU
FOI SUMINDO
Evaporou
Apenas se apagou
Como uma estrela qualquer
Agora já nem sei
Se apenas imaginei

Ser o brilho da alma... de uma mulher