quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

SEREIA




METADE SOU MAR
METADE SOU AREIA
METADE SOU MULHER
METADE SOU SEREIA
METADE SOU FLOR
METADE SOU ESPINHO
METADE SOU DOR
METADE SOU CARINHO
METADE EU VOEI
METADE NÃO
METADE EU SONHEI
METADE EU SEI
FOI ILUSÃO
METADE SOU LUAR
METADE SOU SOL ARDENTE
METADE QUER VOAR
METADE QUER SER SEMENTE
METADE DEIXEI RASTROS NA AREIA
METADE NADA QUIS DEIXAR
POIS MINHA METADE SEREIA
DENTRO DE SEUS SONHOS VÃO
NAUFRAGAR
METADE SOU A CHUVA FINA
METADE SOU TEMPESTADE
METADE SOU A LUZ QUE ILUMINA
METADE SOU A ESCURIDÃO
A SOLIDÃO EM MEIO A TUA SAUDADE
METADE SOU O ESCURO
METADE SOU A LUZ
METADE SOU O SENTIMENTO QUE PROCURO
METADE SUA
ME SEDUZ
METADE SOU UM ARQUIPÉLAGO
DISTANTE
SOU TEU AMANTE
TEU SONHO COLORIDO
AS FLORES EM TEU VESTIDO
QUERENDO DESBOTAR
METADE NÃO SOU NADA
METADE EU SOU TUDO
SOU A LUZ QUE BRILHA PELA ESTRADA
SOU O NAVIO QUE ATRACA
EM UM PORTO SEGURO
METADE SOU COMPLETO
APENAS UM OBJETO... EM TEUS DESEJOS

DE AMAR.