segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

UM DIA QUEM SABE




ASSIM QUE PASSAR
ESTA SAUDADE
UM DIA QUEM SABE
EU POSSA LHE COMPREENDER
POIS ACHO QUE AMEI VOCÊ
MAS DO QUE DEVIA
SEM VOCÊ EU NÃO EXISTIA
ERA APENAS UM PEDAÇO
UMA ESTRELA QUE POR ESTE
ESPAÇO
NUNCA CONSEGUIU BRILHAR
ERA UMA LÁGRIMA FRIA
QUE DE TÃO VAZIA
CHEGOU EM MEUS OLHOS CONGELAR
UM DIA QUEM SABE
EU DEIXE QUE ESTE SAUDADE
 EMBORA
POIS SEREI COMO O VENTO
QUE LA FORA
AINDA PODE VOAR
SEREI UMA FLECHA CERTEIRA
QUEM SAIBA EU SEJA A PRIMEIRA
ESTRELAS
QUE PELO ESPAÇO VEIO BRILHAR
UM DIA QUEM SABE
MINHA METADE
JÁ NÃO PRECISE DA TUA
E NO BRILHO DA LUA
EU DESAPAREÇA
E EM OUTROS OLHOS
EU POSSA FLUTUAR
SER A LÁGRIMA QUE A FELICIDADE
TROUXE
SER APENAS UM BEIJO DOCE
QUE EM OUTROS LÁBIOS
MEUS LÁBIOS VÃO BEIJAR
QUEM SABE
EU SEJA UM SONHO DENTRO
DE UMA REALIDADE
E LHE DE COM O TEMPO
O MESMO QUE ME DEU
OU SEJA... ESTA DOCE SAUDADE.