sábado, 7 de novembro de 2015

A SAUDADE FICOU






QUE SEJA ASSIM
QUE ELA FIQUE DENTRO
DE MIM
ENQUANTO MEUS PENSAMENTOS
VAGAM POR AI
ENQUANTO ESTAS LÁGRIMAS
ENCISTEM EM CAIR
NESTA MANHÃ FRIA
DEPOIS DE UMA NOITE VAZIA
DE SONHOS E REALIDADES
POIS SÓ A SAUDADE
FICOU
SOMOS FRAGMENTOS
UM VIDRO QUE SE QUEBROU
SOMOS PEDAÇOS
QUE EM SONHOS
SE ESPATIFOU
SOMOS NADA
UMA ESTRADA
SEM CURVAS
UMA RETA
ENTRE O PÓ QUE SE LEVANTOU
QUE SEJA ASSIM
QUE SUAS LEMBRANÇAS
TRAGAM PARA MIM
LINDOS SONHOS
UM POEMA QUE COMPONHO
ENTRE TANTOS QUE RECITEI
SE MEU AMOR EU LHE DEI
VOCÊ NÃO SOUBE CUIDAR
VOCÊ APENAS DEIXOU DE AMAR
ASSIM COMO EU TE AMEI
E AGORA SEI
DEPOIS DE MUITO TEMPO
JÁ ME DISSE O VENTO
QUE VOCÊ QUER VOLTAR
EU ATÉ PODERIA TE AMAR
NOVAMENTE
MAS DE REPENTE
ACHO QUE TE ESQUECI
POIS NÃO TE VEJO MAIS AQUI

NESTA SAUDADE... QUE FICOU.