domingo, 25 de outubro de 2015

PELO TEU SORRISO






PELO TEU SORRISO
ATRAVESSEI
AS BARREIRAS DO
SONHO A REALIDADE
DEIXEI CAIR MINHAS
LÁGRIMAS
EM INSTANTES DE SAUDADE
ULTRAPASSEI
O INFINITO DESTE CÉU
DERRAMEI POEMAS
EM UMA FOLHA DE PAPEL
FUI EU
E MAIS NINGUÉM
FUI AQUELE QUE LHE DEU
AS ESTRELAS TAMBÉM
PELO TEU SORRISO
CAMINHEI
PELAS AREIAS DO DESERTO
ESCALDANTE
FUI PARCEIRO
FUI AMIGO
FUI AMANTE
FUI PÁSSARO VOANDO
PELO ESPAÇO
FUI AQUELE ABRAÇO
AQUELE BEIJO
FUI O TEU DESEJO
A TUA FANTASIA
FUI A LÁGRIMA QUE AVIA
DE PURA FELICIDADE
FUI TUA LEMBRANÇA
TUA RECORDAÇÃO
TUA SAUDADE
FUI O MOMENTO SAGRADO
O VULTO DO ANJO
QUE AO TEU LADO
CAMINHOU
FUI A CHUVA
O SOL
A GAROA
O SERENO
AQUELE FRASCO PEQUENO
QUE TEU PERFUME GUARDOU
PELO TEU sorriso
Atravesso rios e mares
Vou para todos os lugares
Que ele estiver
Pois sei que mais precioso
Que um diamante... é o sorriso

De uma mulher.