domingo, 6 de setembro de 2015

ABENÇOA









ABENÇOA
A CALMARIA DO MAR
AS ÁGUAS
QUE POR DEBAIXO DA
PONTE
VAI PASSAR
A FLOR QUE SE ABRIU
ASSIM QUE A GOTA DO
SERENO
LHE BEIJOU
OS PINGOS QUE EXPLODIU
NO VIDRO DA JANELA
DEPOIS QUE A CHUVA
PASSOU
ABENÇOA
OS OLHOS TEUS
O BEIJO QUE ME DEU
O ABRAÇO
ASSIM QUE MEUS PEDAÇOS
AOS TEUS
SE JUNTOU
POIS A LUA JÁ VEM VINDO
AS ESTRELAS ESTÃO SURGINDO
POIS FOI NESTE MESMO CÉU
QUE CADA UMA EM SUA CONSTELAÇÃO
BRILHOU
ABENÇOA
O AMOR QUE LHE DEI
OS MESMOS SONHOS
QUE SONHEI
DEPOIS QUE O SOL ME
DESPERTOU
POIS A CORTINA BALANÇA
O ESPELHO REFLETE
MEU CORAÇÃO AINDA
CRIANÇA
BRINCA COM O SEU
SÃO DOCES MOMENTOS MEUS
FEITO SONHOS DOURADOS
POIS O AMOR ESTA AI
ELE FOI ESPALHADO
QUERENDO FLUIR
AO NOSSO LADO
FEITO GOTAS DO ORVALHO
QUE CAIU
AS PÉTALAS BRILHARAM

E A FLOR... SE ABRIU.