segunda-feira, 20 de julho de 2015

PARA VOCÊ






PARA VOCÊ
EU TROUXE A LUA
AS ESTRELAS QUE PELA RUA
BRILHAM AO LHE VER PASSAR
TROUXE O MAIS DOCE BEIJO
QUE ENTRE MEUS DESEJOS
EU QUERO LHE DAR
TROUXE FLORES
CORES E SABORES
A MAGIA DESTA CIDADE
AS LEMBRANÇAS
CARREGADAS DE SAUDADE
A LÁGRIMA QUE DEIXEI CAIR
A LUA QUE VI SUMIR
ASSIM QUE O SOL BRILHOU
PARA VOCÊ
EU TROUXE AS RECORDAÇÕES
QUE DENTRO DE MINHAS ILUSÕES
EU GUARDEI
TROUXE OS SONHOS QUE SONHEI
A DURA REALIDADE
DESTA NOSSA SEPARAÇÃO
TROUXE MEU CORAÇÃO
CHEIO DE FANTASIA
FLORES QUE UM DIA
NO JARDIM COLHI
O VOAR DE UM COLIBRI
O CANTO DE UM PÁSSARO
DENTRO DO SEU NINHO
O CAMINHO
O MESMO POR ONDE VOCÊ SE FOI
TROUXE COISAS DE NOS DOIS
QUE EU GUARDO
COMO LEMBRANÇA
SONHOS DE UMA CRIANÇA
EM VELHOS MOMENTOS
RABISCO QUE O TEMPO

POR AI... ESPALHOU.