quinta-feira, 25 de junho de 2015

MEU AMOR É VOCÊ






AMAR
É VOAR
SOBRE AS ESTRELAS
É VER A LUA
SOBRE O MAR
É TOCAR
NA LUZ DE SUA ALMA
E LEVAR ESTE BRILHO
PARA O ESPAÇO
E REPARTIR O CORAÇÃO
EM PEDAÇOS
E OUTRA METADE LHE DAR
POIS SEI QUE SONHAR
É A OUTRA FACE DA REALIDADE
SÃO DESEJOS QUE A SAUDADE
DEIXOU
ECOS QUE ECOOU
SOBRE AS PALAVRAS DECIFRADAS
SÃO LENDAS E MAIS NADA
EM VELHOS PERGAMINHOS
POIS PELOS CAMINHOS
PEGADAS VÃO FICANDO
HISTÓRIAS QUE VÃO SE
ESPALHANDO
DENTRO DE UMA REALIDADE
SÃO CHUVAS E TEMPESTADES
RELÂMPAGOS E TROVÕES
SÃO LEMBRANÇAS
E RECORDAÇÕES
E EU EM VOCÊ
QUERENDO SER REVELADO
NESTE MOMENTO SAGRADO
DE PURO DESEJO
SÃO ABRAÇOS
E BEIJOS
CARICIAS A AFAGOS
SÃO ROUPAS QUE RASGO
NO AFÃ DA AGONIA
SÃO LUZES QUE UM DIA
AO AMANHECER BRILHOU
E EU ME APEGO
TE AMO NÃO NEGO
E SEMPRE VOU TE AMAR
SÓ ME DEIXE SONHAR
VIRAR A NOITE QUE CHEGOU
POIS A MADRUGADA PASSOU
VAI AMANHECER
BASTA QUERER
E EU FICO
SOU APENAS UM RABISCO
DENTRO DE UM PAPEL

QUE A LÁGRIMA... MOLHOU.