domingo, 17 de maio de 2015

ROMANTICO






QUERO A LUA
O BRILHO QUE ELA TEM
QUERO TEUS OLHOS
BRILHANDO MUITO ALÉM
QUERO AS ESTRELAS
PASSEANDO PELO ESPAÇO
QUERO A SAUDADE
DE PEDAÇO EM PEDAÇO
VINDO EM MEU PEITO SE
COMPLETAR
QUERO FLORES PELOS CAMINHOS
O CANTAR DOS PASSARINHOS
A GOTA DO SERENO
O PERFUME EM UM FRASCO
PEQUENO
QUERENDO MINHA ALMA
PERFUMAR
QUERO TEUS OLHOS NOS MEUS
NESTE SONHO QUE ME DEU
E QUE DESEJO SONHAR
QUERO O TOQUE DE SUAS MÃOS
EM MINHAS MÃOS QUE LHE ESPERA
QUERO ESTA DOCE ILUSÃO
QUE ME DERA
EM SENTIMENTOS PROFUNDOS
QUERO SER O ÚNICO DESTE MUNDO
QUE DESEJA TE AMAR
QUERO TEU SORRISO
O CORPO QUE NO PARAÍSO
DESEJA FLUTUAR
QUERO TODA A SINCERIDADE
PALAVRAS QUE PELA METADE
EU SEI
SAUDADES VÃO PRONUNCIAR
QUERO O AMANHECER
DO CAMPO TRAZER
FLORES PARA LHE DAR
QUERO SER ROMÂNTICO
E SUAVE COMO A BRISA
ME SENTAR NESTE BANCO
ENQUANTO
TUAS MÃOS ME ALISA
QUERO SER O VENTO
ENTRANDO PELA CORTINA
POIS VOCÊ TÃO MULHER
TÃO MENINA
É TUDO O QUE QUERO
E PARA SER SINCERO

EU NASCI... PARA TE AMAR.