sexta-feira, 1 de maio de 2015

FLORES







PARA VOCÊ
QUE ILUMINA OS OLHOS
MEUS
QUE EM MINHA ALMA
REASCENDEU
A MAGIA DO AMOR
NEM TODAS AS FLORES
DESTE MUNDO
SERIA O BASTANTE
PARA NESTE INSTANTE
EU TE OFERECER
POIS VOCÊ
MERECE O CÉU
A ETERNIDADE
O MAIS DOCE MOMENTO
QUE POSSA ME DAR
ESTA SAUDADE
QUEM SABE
UM POEMA
UMA POESIA
A MAGIA
DE UM NOVO AMANHECER
PARA VOCÊ
QUE TEM O PERFUME
QUE POR IA ESPALHA
FEITO SOPRO
DO VENTO NA BRASA
EU LHE DAREI
A PRIMAVERA
AS MAIS BELAS
FRASES DE AMOR
ESSÊNCIA DA FLOR
A GOTA DO ORVALHO
A CLAREZA DE TODA A
BELEZA
QUE UM RAIO DE SOL
POSSA LHE DAR
POIS PARA TE ILUMINAR
SÓ OS OLHOS DE DEUS
QUEM SABE
UM ANJO
DESTES QUE HABITAM OS
SONHOS MEUS
E QUE DE SUAS ASAS SE DESPRENDEU
PARA O MEU LADO FICAR
PARA VOCÊ
QUE TEM A SENSIBILIDADE
QUE SE DESPRENDEU DA VAIDADE
E VIVE COMO QUER
EU ME AJOELHO
AOS SEUS PÉS
POIS MAIS DO QUE UMA DEUSA
VOCÊ PARA MIM

É SIMPLES ASSIM... UMA BELA MULHER.