sexta-feira, 24 de abril de 2015

ME ESPERA










ME ESPERA
QUE UM DIA EU VOLTO
POIS FUI CAMINHAR POR AI
TENTANDO EVOLUIR
EM MEUS SENTIMENTOS
SER ASSIM COMO O VENTO
QUE APENAS PASSA
QUE BATE NA VIDRAÇA
E BEIJA A CORTINA
DEPOIS SOME PELAS ESQUINAS
DESTA CIDADE
ASSIM COMO A SAUDADE
ASSIM COMO AS LEMBRANÇAS
ASSIM COMO AS RECORDAÇÕES
ASSIM COMO AS MINHAS ILUSÕES
ASSIM COMO ESTE FIM DE DIA
ASSIM COMO EU QUE ASSOVIA
VELHAS CANÇÕES
ME ESPERA
O MUNDO É UMA ESFERA
DA VOLTAS
E O QUE IMPORTA
É QUE TE AMO
QUE SOU LOUCO POR VOCÊ
QUE EM SEUS BRAÇOS QUERO
MORRER
DE TANTO DESEJO
POIS EM MINHAS ANDANÇAS
VOU LEVANDO EM MEUS LÁBIOS
TODOS... TODOS OS SEUS BEIJOS.
ME ESPERA
DENTRO DAS MADRUGADAS
DENTRO DAS ESTRELAS
QUE BRILHAM SOBRE ESTA ESTRADA
E ASSIM QUE EU CHEGAR
CREIA
VOU TE AMAR
ATÉ AMANHECER
POIS QUERO DESPERTAR EM VOCÊ
COMO SE FOSSE UMA FONTE DE LUZ
COMO SE FOSSE ESTE DESEJO
QUE LHE SEDUZ
E LHE FAZ TÃO MULHER

ASSIM... COMO EU SEI... TU ÉS.