sexta-feira, 24 de abril de 2015

ME DEIXE IMAGINAR






ME DEIXE IMAGINAR
TEU OLHAR ASSIM
SORRINDO PARA MIM
EM TARDES DE VERÃO
ME DEIXE IMAGINAR
TUAS MÃOS NA MINHA
UMA TÊNUE LINHA
A NOS SEPARAR
ME DEIXE IMAGINAR
TEUS CABELOS AO VENTO
ESTES DOCES MOMENTOS
EM QUE POSSO TE ACARICIAR
ME DEIXE IMAGINAR
AS FOLHAS VOANDO
O RIO PASSANDO
POR DE BAIXO DA PONTE
ASSIM COMO ONTEM
TAMBÉM PASSOU
ME DEIXE IMAGINAR
UMA CARTA TUA
A NOITE
O SILÊNCIO DA LUA
AS ESTRELAS A BRILHAR
ME DEIXE IMAGINAR
VOCÊ DEITADA NA REDE
TEUS BEIJOS MATANDO MINHA
SEDE
E EU AQUI
PRONTO PARA TE AMAR
ME DEIXE IMAGINAR
O AMANHECER
O SOL VINDO PELA ESTRADA
A LUA QUE A NOITE PASSADA
DEIXOU DE BRILHAR
ULTRAPASSOU
AS ONDAS DO MAR
E FOI ADORMECER NOS BRAÇOS
DE DEUS
ME DEIXE IMAGINAR
QUE ESTE MUNDO
É TEU E MEU
É NOSSO
E QUE AGORA POSSO
TE AMAR ASSIM
ATÉ O FIM
DE NOSSA EXISTÊNCIA
NESTE ESPAÇO EM QUE VIVEMOS
POIS COM OS ANJOS APRENDEMOS
A NOS AMAR
A NOS DAR POR INTEIRO
A DEIXAR SOBRE O TRAVESSEIRO
AS LÁGRIMAS DE FELICIDADE

QUE EM MEIO A SAUDADE... ESTE AMOR NOS DEU.