domingo, 22 de março de 2015

ABENÇOADOS






PREPARA
TUA ALMA NUA
ENQUANTO A LUA
VEM SE APROXIMANDO
SÃO ESTRELAS
QUE PELO ESPAÇO
VÃO SE JUNTANDO
ENTRE OS COMETAS
E PLANETAS
DESTA ORBITA CELESTIAL
SÃO UIVOS DOS ANIMAL
NAS NOITES SEM FIM
SÃO SEGREDOS
QUE DE DENTRO DE MIM
VÃO SER REVELADOS
SÃO PERGAMINHOS
QUE PELO TEMPO GUARDADO
ECOAM ENTRE AS LENDAS
E FENDAS
DESTAS MONTANHAS SAGRADAS
SÃO CASCATAS
NOS PRECIPÍCIOS
LUZES PELOS EDIFÍCIOS
EM CONTRASTE COM O
ASFALTO MOLHADO
SÃO CARROS VELOZES
DOBRANDO A ESQUINA
ENQUANTO TEU SORRISO
DE MENINA
BRILHA DIANTE DO ESPELHO
É O TEU BATOM VERMELHO
QUE COLA EM MINHA BOCA
É ESTA ANSIÁ LOUCA
DE TE AMAR
QUE ME FAZ SONHAR
A NOITE INTEIRA
FOMOS ABENÇOADOS
EU SEI
EU SINTO DENTRO DA ALMA
ASSIM QUE ME TOCA
E VEM ME AFAGAR
ASSIM QUE ME ABRAÇA
E ME DEIXA TE ABRAÇAR
ASSIM QUE SE ENVOLVE POR
INTEIRA
E DE MANHA

EM MEUS BRAÇOS... VEM DESPERTAR.