segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

NÃO ME DEIXE ESQUECER






ATRAVESSEI
O CONTINENTE
MARES
E CORRENTES
ENVOLVIDO PELA
SAUDADE
PERDIDO EM UMA
TEMPESTADE
DE LEMBRANÇAS
É COMO UM SONHO
DE CRIANÇA
QUE APRENDEU A AMAR
QUE VIU O TEMPO PASSAR
E TUDO SE PERDEU
SÃO VELHAS RECORDAÇÕES
QUE NO PEITO DERRETEU
INUNDANDO POR DENTRO
FEITO UM TURBILHÃO
DE FEITOS SONOROS
POIS DE SAUDADE EU IMPLORO
ME DEIXE VOLTAR
NÃO ME DEIXE ESQUECER
AQUELE SEU OLHAR
QUE DENTRO DOS MEUS
TODOS OS DIAS VEM MORRER
ATRAVESSEI
VÁRIOS PAÍSES
VI COISAS INCRÍVEIS
MAS NADA FOI
COMO VER TEU SORRISO
SÃO PEDAÇOS DE UM PARAÍSO
QUE DENTRO DELES ENCONTREI
E AGORA
LA FORA
A LUA BRILHA
E O SILÊNCIO É PROFUNDO
SÃO SUSSURROS QUE EM SEGUNDOS
ME FAZEM RECORDAR
SEI QUE NÃO ADIANTA CHORAR
NEM SOFRER
E EU SÓ PEÇO A VOCÊ
NÃO ME DEIXE
NUNCA

NUNCA TE... ESQUECER.