domingo, 14 de dezembro de 2014

SONHOS





ME DEIXE SONHAR
NAVEGAR
NAS LEMBRANÇAS
DO PASSADO
POIS AO TEU LADO
EU VIVE O MAIS PURO
AMOR
SÃO PÉTALAS QUE A FLOR
DEIXOU CAIR
SÃO LÁGRIMAS
QUE NOS OLHOS VÃO SURGIR
ENQUANTO SONHO ACORDADO
EU ME LEMBRO DO TEU SORRISO
DO SEU JEITO DE SER
ASSIM QUE VINHA ME VER
E ALI SE ENTREGAVA COM AMOR
E EM MEUS LÁBIOS DEIXAVA O SABOR
DOS BEIJOS TEUS
PERFUME QUE EVAPOROU
ASSIM QUE A LUA SE FOI
E DENTRO DA MADRUGADA
MORREU
ME DEIXE SONHAR
AMAR O QUE JÁ AMEI
POIS MINHA ALMA AINDA É TUA
ASSIM COMO A LUA
É PARA O ESPAÇO
POIS EM TEUS BRAÇOS
NEM QUE SEJA UM SONHO
EU QUERO ADORMECER
NEM QUE EU DESPERTE
DEPOIS
E VEJA QUE ENTRE NOS DOIS
NADA RESTOU
A NÃO SER ESTE SONHO
QUE TAMBÉM SUPONHO
COMO EU... VOCÊ SONHOU.
DOI EU SEI
QUERER ESQUECER
E NÃO CONSEGUIR
SÃO LÁGRIMAS DE SAUDADE
QUE NA VERDADE
SÃO AS MAIS DIFÍCEIS DE
ENGOLIR
E AQUI DENTRO DO PEITO
UMA TEMPESTADE SE APROXIMA
SÃO CHUVAS QUE VEM MUDAR O CLIMA
DEIXANDO GOTAS NA JANELA
QUEM SABE
SEJAM AS LÁGRIMAS DELA
QUE O VENTO TROUXE
NESTE ANOITECER DOCE
ONDE EU SEI
SÃO APENAS SONHOS QUE SONHEI
LEMBRANÇAS TALVEZ
É A INSENSATEZ
DOS MEUS DESEJOS
AGORA
SÓ QUERO UM BEIJO

E DEPOIS... ADORMECER.