quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

SOMBRAS NA PAREDE





É UM VAZIO SEM FIM
AS COISAS QUE EM MIM
VOCÊ DEIXOU
AS PALAVRAS SEM NEXO
QUE O VENTO MURMUROU
AS SOMBRAS QUE PELAS PAREDES
A LUA DESENHOU
ASSIM QUE FOI EMBORA
ASSIM QUE OS PONTEIROS
MARCARAM AS HORAS
DESTA SAUDADE
QUE AINDA NÃO PASSOU
SÃO LÁGRIMAS FRIAS
QUE PELO ESPAÇO VÃO SUMINDO
EM GOTAS QUE VÃO SE REPETINDO
QUERENDO NO PEITO MERGULHAR
SÃO TEMPESTADES DE EMOÇÕES
SÃO APENAS DOCES SENSAÇÕES
QUE EM SONHOS
QUEREM NOS LEVAR
E EU SINTO SEU PERFUMA
QUE FICOU
QUE PELO QUARTO SE ESPALHOU
DEIXANDO AS MARCAS DO DESEJO
LÁBIOS QUE DENTRO DE UM BEIJO
VEIO MERGULHAR
E EU DENTRO DE VOCÊ
APENAS ME ESPALHEI
EM PEQUENOS PEDAÇOS QUE SEI
DENTRO DE SUA ALMA
COMO ESTRELAS VÃO BRILHAR
E AS SOMBRAS
TOMANDO FORMAS DIVINAS
EM SORRISOS DE MENINA
ME ENCANTA
POIS NÃO IMPORTA
A QUE HORAS ESTA LUZ
VIRA ATRAVESSAR A PORTA
OU SE AS SOMBRAS
PELAS FRESTAS VÃO PASSAR
POIS EU APENAS NESTE MOMENTO
NO SILÊNCIO DO PENSAMENTO
SO QUERO... SONHAR.
UM SONHO BOM
POIS A MARCA DO SEU BATOM
FICOU EM MINHA FACE
FEITO UMA TATUAGEM
QUE NA PELE FOI TATUADO
PARA QUE O TEMPO
NÃO POSSA APAGAR
SÃO FASES DA LUA
QUE EM BRUMAS
AS ESPUMAS DO MAR
VÃO  LEVAR
E EU DENTRO DOS OLHOS TEUS
AINDA NÃO BRILHEI
SINTO QUE APAGUEI
ASSIM QUE FECHOU SEUS OLHOS

PARA... CHORAR.