segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

QUEM SABE









QUEM SABE
A SAUDADE
NÃO DOA
COMO DOEU
DEIXANDO NOS OLHOS
MEUS
AS LÁGRIMAS QUE DEIXOU
E VOLTE PARA VOCÊ
QUE EU SEI
TAMBÉM CHOROU
QUEM SABE
AS LEMBRANÇAS
ME FAÇAM SONHAR
ME ACORDEM DENTRO DA NOITE
E ME TRAGAM A LUZ DO TEU OLHAR
A MESMA LUZ QUE DEIXOU
ENTRE AS ESTRELAS A BILHAR
ASSIM QUE A NOITE CHEGOU
QUEM SABE
VOCÊ ME DE UM MOTIVO
PARA MINHA ALMA IR AO
ENCONTRO DA TUA
ASSIM QUE A LUA
PELA JANELA PASSAR
E ELA VOE
SOBRE A LUZ DO LUAR
NAS MADRUGADAS SEM FIM
QUEM SABE
EU TE ENCONTRE SONHANDO
DENTRO DO SONHO NAVEGANDO
POR ESTE MUNDO AFORA
NO EXATO MOMENTO QUE AGORA
ME BUSCOU
PARA TE AMAR
QUEM SABE
A SAUDADE
NÃO PASSE
SIMPLESMENTE ME ABRACE
E ME FAÇA
EM SEUS BRAÇOS FLUTUAR
POIS TEU PERFUME SE ESPALHOU
FOI O VENTO QUE TROUXE
E FOI UM MOMENTO DOCE
QUE MANSAMENTE
A SAUDADE
EM MEU PEITO DEIXOU
QUEM SABE
EU NUNCA MAIS TE ESQUEÇA
POIS É O QUE O CORAÇÃO QUER
ELE APENAS BALANÇA
E DENTRO DO PEITO DANÇA
NOS BRAÇOS DE UMA MULHER
E ALI SE AJEITA
APENAS SE DEITA
E SE POEM A SONHAR
QUEM SABE
VOCÊ SORRI
SÓ PARA FINGIR
PARA VOCÊ MESMA

QUE NUNCA MAIS... VAI CHORAR