segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

LEMBRANÇAS E RECORDAÇÕES









O TEMPO ME DEU
AS LEMBRANÇAS
QUE OS OLHOS TEUS
EM MIM DEIXOU
SÃO APENAS RECORDAÇÕES
QUE NUNCA SE APAGOU
SÃO SAUDADE QUE NA VERDADE
AINDA EXISTE
SÃO APENAS MOMENTOS TRISTES
DESTA SOLIDÃO SEM FIM
DESTE VAZIO QUE EM MIM
VOCÊ DEIXOU
E A LUA VEM
E BRILHA LA NO ESPAÇO
DE PEDAÇOS EM PEDAÇOS
VOU  JUNTANDO O PASSADO
VOU COLANDO O QUE FOI QUEBRADO
MAS NÃO TEM JEITO
POIS AQUI DENTRO DO PEITO
O CORAÇÃO BATEU DESCOMPASSADO
E A NOITE QUANDO ELA SE APROXIMA
AS LUZES SÃO ACESAS PELAS ESQUINAS
E A CIDADE FICA ENFEITADA
E EU SEM TER O QUE FAZER
ME DEITO
SENTINDO NO PEITO
ESTA SAUDADE DANADA
E PELA JANELA ABERTA
A BRISA VEM E TOCA A CORTINA
RELEMBRO TEU SORRISO DE MENINA
NESTE CORPO DE MULHER
E UMA LÁGRIMA
CAI SEM QUERER
SÃO APENAS
LEMBRANÇAS E RECORDAÇÕES... DE VOCÊ.
SÃO DESEJOS
SAUDADES DOS TEUS BEIJOS
DOS TEUS ABRAÇOS
DAQUELES MOMENTOS TÃO NOSSOS
QUE O TEMPO LEVOU
MAS NÃO TEM JEITO
POIS AQUI DENTRO DO PEITO
SÓ AS LEMBRANÇAS

DENTRO DESTAS RECORDAÇÕES... FICOU.