quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

EU QUERO VOAR








EU QUERO VOAR
IR ALÉM DESTAS ONDAS
ATRAVESSAR A LINHA DO
HORIZONTE
DEIXAR A SAUDADE QUE ONTEM
ME FEZ CHORAR
ME PENDURAR UMA ESTRELA
QUE RUMO A LUA
SE PRECIPITOU
ME CHOCAR COM ESTA LUZ
QUE SUA SILHUETA PROJETOU
E COMO SE FOSSE UM FRUTO DOCE
DESAPARECER NOS LÁBIOS TEUS
SER SUGADO POR ESTE BEIJO
QUE ME DEU
EM NOITES CLARAS DE LUAR
EU QUERO VOAR
ATRAVÉS DESTES OCEANOS
SER UMA ESTRELA QUE O MAR
ENGOLIU
ME PROJETAR EM TEUS DESEJOS
FEBRIL
ENQUANTO ME ABRAÇA
ME RASGA ME DESPEDAÇA
FEITO UMA FOLHA AO VENTO
QUERO FICAR AQUI DENTRO
DE SUA ALMA ILUMINADA
SER COMO ESTA LUA PRATEADA
EM NOITE DE VERÃO
ABRIR MEU CORAÇÃO
E LHE CONVIDAR PARA ENTRAR
POIS É ALI QUE QUERO TE VER
É ALI QUE SEMPRE VOU TE AMAR
EU QUERO VOAR
NOITE ADENTRO
FEITO VENTO
QUE LEVOU A TEMPESTADE
FEITO POEMA QUE DESCREVEU
A SAUDADE
FEITO UM ANO MANDADO POR DEUS
FEITO LÁGRIMAS QUE NOS OLHOS
TEUS
BRILHOU EM MADRUGADAS SEM FIM
POIS PARA MIM
VOCÊ É TUDO
É O C´~EU QUE MAIS PARECE UM VELUDO
DE TÃO AZUL QUE SE FEIZ
E PELA PRIMEIRA VEZ
SUSSURRA
QUERO APENAS DENTRO DESTA LOUCURA
TE AMAR

ME ENTREGAR... ATÉ O AMANHECER.