domingo, 5 de outubro de 2014

MINHA DOCE SAUDADE





MINHA ALMA PERCORREU
PELO ESPAÇO
FEITO PEDAÇOS
DE UMA ESTRELA QUE CAIU
MERGULHOU SUAS LÁGRIMAS
NAS PROFUNDEZAS DESTE RIO
E NUNCA MAIS BRILHOU
APENAS ATRAVESSOU
POR DENTRO DA SUA
QUE COMO A LUA
SEMPRE ME ILUMINOU
DEIXANDO RASTROS DE SAUDADE
QUANDO SEM MALDADE
ME TOCOU
E NESTA NOITE
DEPOIS QUE AS ESTRELAS SE ESPALHARAM
PELO CÉU
MEUS POEMAS EM FOLHAS DE PAPEL
FORAM JOGADAS PELO VENTO
SÃO REGISTRO DOS MEUS LAMENTOS
SÃO HISTÓRIAS QUE INVENTO
E QUE SÃO PRESAS EM MEUS SENTIMENTOS
QUE SINTO POR VOCÊ
MAS O QUE FAZER
SE AGORA LOGO AMANHECE
É O CORAÇÃO QUE AINDA EM PRECE
BATE NO PEITO
E ME DEITO
QUERENDO SONHAR
QUERENDO MERGULHAR
DENTRO DOS OLHOS TEUS
ANTES QUE VENHA E ME DIGA ADEUS
É UMA REALIDADE
EU SEI
MEUS SONHOS NUNCA REALIZEI
POR ISSO EU DIGO
AQUI COMIGO

SÓ FICOU...MINHA DOCE SAUDADE.