sábado, 11 de outubro de 2014

FANTASIAS EU SEI SÃO ASSIM







QUE BRILHE
PELO ESPAÇO
AS ESTRELAS
QUE SEGUI
QUE A LUA
POSSA VIR
E SEJA ELA
A LUZ QUE NA
JANELA
VAI BATER
QUE MEU CORAÇÃO
NO DESCOMPASSO
DE SUAS BATIDAS
SEJA UMA AVENIDA
CHEIA DE NEONS
POIS EM CADA
ESQUINA
TEU SORRISO DE
MENINA
EU VEJO
EM UMA
VITRINE QUALQUER
SÃO OS OLHOS DE UMA
MULHER
SERENA E SENSUAL
NOTICIAS EM UMA FOLHA
DE JORNAL
POEMAS QUE TALVEZ
NÃO SEJAM MEUS
MAS QUE FALAM DOS
OLHOS TEUS
QUE MAIS PARECEM
A LUA QUE VOLTOU A
BRILHAR
FANTASIAS EU SEI SÃO
ASSIM
ELAS POVOAM DENTRO DE MIM
QUE AO TE QUERER
ME PONHA A SONHAR
SEJA ELA OU EU
NÃO ME IMPORTA
QUE SE ABRA ESTA PORTA
E ME COLOQUE EM SEUS BRAÇOS
MESMO QUE SEJA UM PEDAÇO
DE TODOS OS MEUS SONHOS
A REALIZAR
E QUE VENHA A NOITE FRIA
POIS MINHA VIDA VAZIA
VAI FLORIR

É NELA QUE VOCÊ... ESTA.