segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ENQUANTO CAEM AS FOLHAS







DEIXE O OUTONO PASSAR
VAMOS SONHAR
COM A PRIMAVERA
VAMOS LARGAR AS LÁGRIMAS
NO VIDRO DA JANELA
E SORRIR
VAMOS PARTIR PARA UM SONHO
DOURADO
DEIXAR DE LADO
ESTES PESADELOS
DEITAR SOBRE O TRAVESSEIRO
E SENTIR O PERFUME
QUE FICOU
SE APAIXONAR DE NOVO
NESTE NOVO SONHO
QUE AS LEMBRANÇAS DEIXOU
VAMOS NOS DAR AS MÃOS
EMBALAR O CORAÇÃO
COM COISAS BOAS
ESQUECER QUE LA FORA A GAROA
VAI MOLHANDO A FLOR
NOS AQUECER NESTE AMOR
QUE A TEMPO SENTIMOS UM PELO OUTRO
ENCOSTAR ROSTO COM ROSTO
E VER O TEMPO PASSANDO
ENQUANTO VAMOS SONHANDO
COM A PRIMAVERA
E QUEM ME DERA
SER SEMPRE ASSIM
POIS QUANDO TENHO VOCÊ PERTO
DE MIM
O MUNDO FICA MAIS COLORIDO
SÃO COMO AS CORES DO TEU
VESTIDO
QUE SOLA EM SEU CORPO
E ME FAZ TE DESEJAR
POR ISSO NÃO ESQUEÇA
NUNCA MAIS
EU TE AMO DE MAIS

E SEMPRE... SEMPRE VOU TE AMAR.