sexta-feira, 5 de setembro de 2014

CHEIRO GOSTOSO






VOCÊ TEM UM CHEIRO GOSTOSO
QUE ME ENCHE DE PRAZER
TEM O CABELO SEDOSO
ONDE ME ENVOLVO
QUANDO AMO VOCÊ
VOCÊ TEM A PELE MACIA
ONDE DESLIZO MINHAS MÃOS
TEU PERFUME ME EXTASIA
FAZ DESCOMPASSAR
ESTE MEU CORAÇÃO
VOCÊ TEM OS OLHOS BRILHANTES
UM SORRISO ESTONTEANTE
QUE ME FAZ ESTREMECER
VOCÊ ME ENCHE DE DESEJO
ASSIM QUE LHE BEIJO
E PRONUNCIO COISAS
QUE NEM EU CONSIGO ENTENDER
VOCÊ TEM A LUZ DO LUAR
VOCÊ MAS PARECE UMA ESTRELA
QUERENDO EM MEUS OLHOS
BRILHAR
DENTRO DESTAS MADRUGADAS FRIAS
QUE ESPERA A LUZ DO DIA
PARA NOSSOS CORPOS AQUECER
VOCÊ TEM O JEITO DE UMA MENINA
QUANDO DOBRA ESTA ESQUINA
E CORRENDO VEM ME ABRAÇAR
AFINAL VOCÊ É TUDO O QUE QUERO
É O MEU AMOR SINCERO
É MINHA RAZÃO DE VIVER
E A MULHER QUE EU AMO

E SEI... SEMPRE VOU AMAR VOCÊ.