sexta-feira, 8 de agosto de 2014

NEM MESMO A LUA








SEMPRE SONHEI
UM DIA VOLTAR
OLHAR
NOS OLHOS TEUS
DIZER QUE EU
AINDA TE AMO
SEMPRE DESEJEI
UM BEIJO TEU
POIS OS LÁBIOS MEUS
AINDA NÃO ESQUECEU
DO BEIJO QUE ME DEU
SEMPRE SONHEI
TE ENCONTRAR POR AI
SORRIR
DIZER QUE TE QUERO
MAS SEI QUE NÃO POSSO
POIS VOCÊ JÁ ME ESQUECEU
E NEM MESMO A LUA
VAI TRAZER O BRILHO
QUE PERDI
DENTRO DOS OLHOS TEUS
SEMPRE QUIS
SER FELIZ
MAS NÃO SOU
POIS A SAUDADE NÃO DEIXOU
QUE EU SORRI SE
E ALGUÉM ME DISSE
ESQUECE
ELA ESTA COM OUTRO
APENAS LHE DEU O TROCO
POR DEIXA LA ASSIM
E EU TENTO
MAS SEMPRE O VENTO
ME TRAZ... SEU PERFUME PARA MIM
DEIXANDO O VAZIO
A MADRUGADA FRIA
AQUELA ESTRELA PERDIDA
AQUELE LUAR SEM BRILHO
SÃO APENAS ARREPIOS
ENCONTRO DE MINHA ALMA
COMA TUA
SÃO PRESSÁGIOS DESTA LUA
DIZENDO QUE VAI CHOVER
SÃO LEMBRANÇAS
SAUDADES SEM FIM
SÃO LÁGRIMAS QUE EM MIM
GRUDOU
BATEU NO PEITO E SECOU

BEIJADA... PELO VENTO.