sexta-feira, 22 de agosto de 2014

NUANCES






SEI QUE AINDA POSSO
TE FAZER SONHAR
VOAR
FEITO FOLHAS QUE O VENTO
CARREGA
NESTA ENTREGA
DO MEU CORPO NO TEU
SÃO OS OLHOS MEUS
QUE ESTÃO BRILHANDO
VAGANDO EM SUA ALMA
ILUMINADA
POIS A ESTRADA
AINDA É A MESMA
A VELA ESTA ACESA
O VENTO NÃO APAGOU
DEIXE APENAS QUE BRILHE
NESTE ESPAÇO
FEITO PEDAÇOS
DE UMA ESTRELA CADENTE
QUE NO VAZIO SE PRECIPITOU
SEI QUE AINDA POSSO
LHE FAZER FELIZ
LHE DAR TUDO O QUE SEMPRE
QUIS
NESTE TEU CORAÇÃO CRIANÇA
QUE DENTRO DO PEITO BALANÇA
EM FANTASIAS SEM FIM
APENAS DE PARA MIM
O ESPAÇO VAZIO QUE EXISTE
DENTRO DO SEU PEITO
E VENHA PARA O MEU LEITO
FEITO CHAMAS QUE NÃO SE APAGA
E PROPAGA
EM NUANCES
NESTE INSTANTE
DE PURA DELICADEZA
POIS COM CERTEZA... EU VOU TE AMAR
SER TEU LUAR
SER TUA REALIDADE
SER A LÁGRIMA QUE BRILHA

NESTA FANTASIA... QUE SE CHAMA SAUDADE.